Priligy Dapoxetin Opiniones

A ejaculação precoce geralmente cai sob a categoria de disfunção erétil e é o transtorno sexual mais comum entre os homens. O problema pode ocorrer numa idade jovem ou desenvolver-se mais tarde, geralmente aos 40 ou 50 anos.

Neste contexto, Priligy Dapoxetine promete fornecer alívio médico sob a forma de comprimidos de 30 mg, 60 mg e 90 mg variantes. Trata-se da substância mensageira serotonina, também conhecida como hormônio da felicidade. A serotonina é libertada no corpo e devolvida às lojas de células correspondentes.

No entanto, a toma de Priligy Dapoxetine garante que a serotonina não é transportada de volta para estas lojas. A substância activa Dapoxetina contida na Priligy Dapoxetine actua como inibidor da recaptação da serotonina, pelo que o nível de serotonina permanece constante em grandes quantidades, o que tem uma influência directa na ejaculação, uma vez que a serotonina tem propriedades aliviadoras do humor e da ansiedade.

Priligy Dapoxetine é a primeira droga aprovada para o tratamento da ejaculação precoce. O medicamento só está disponível na Alemanha mediante receita médica e pode ser prescrito na Internet por médicos online. Tudo que você tem a fazer é preencher um questionário e você pode encomendar o produto em casa.

A idéia de adiar a ejaculação por alguns minutos soa promissor para muitos homens que sofrem de ejaculação precoce e, portanto, tem grande potencial de vendas. Será que o composto realmente manter esta promessa e como ele é ordenado em torno dos efeitos colaterais. Em seguida, vamos dar uma olhada em Priligy Dapoxetine e olhar para estas e outras questões que estão queimando sob muitas unhas.

✅ O que promete a Priligy Dapoxetine?

A ejaculação precoce é um problema comum nos homens, muitas vezes levando à frustração para ambos os lados da vida sexual. Priligy Dapoxetine resolve este problema evitando que a serotonina libertada regresse às lojas. Assim, o ingrediente ativo Dapoxetina contido no produto geralmente retarda a ejaculação durante o sexo por alguns minutos valiosos. A duração deste atraso varia de pessoa para pessoa, e factores como a idade e a dose tomada desempenham um papel extremamente importante. Como regra geral, fala-se de um atraso de dois a três minutos na ejaculação, que pode ser ligeiramente aumentada tomando a variante de 60 mg ou 90 mg.

✅ Quais são os benefícios do Priligy Dapoxetine?

Priligy Dapoxetine é o único medicamento anti ejaculação precoce aprovado na Alemanha. No entanto, é prescrição apenas porque alguns efeitos colaterais podem ocorrer com a tomada, especialmente em doses mais elevadas.

O produto está disponível em doses de 30 mg, 60 mg e 90 mg. Dependendo da gravidade da ejaculação precoce em alguém, você pode decidir em conformidade. O tipo de sintomatologia, temporária ou crónica, deve ser tido em conta ao decidir a quantidade a tomar. No entanto, especialmente a ingestão de 60 mg e 90 mg pode levar a alguns efeitos secundários muito desagradáveis, que são mais frequentes e mais intensos com o uso regular.

✅ Como usar Priligy Dapoxetine?

Como mencionado várias vezes, Priligy Dapoxetine é apenas prescrito e só pode ser tomado por homens adultos entre 18 e 64 anos de idade. É usado para tratar a ejaculação precoce, o que significa que o homem ejacula mesmo com uma estimulação sexual baixa, sem ser capaz de controlar a altura e o fim da ejaculação, ou que o tempo entre o endurecimento do pénis e a ejaculação é inferior a dois minutos.

Priligy Dapoxetine é tomado uma vez por dia, uma a três horas antes da relação sexual. O efeito depende do momento certo. Muitos usuários relatam que uma hora após a ingestão, não há efeito sobre eles. Por esta razão, até três horas podem ser esperadas antes que o efeito total seja visto. Em geral, a meia-vida da Priligy Dapoxetine é curta e a maior concentração no sangue é atingida após três horas, no máximo. Também é decisivo a frequência com que a droga é tomada. Como regra geral, deve ser tomado duas a três horas antes da relação sexual. Além disso, a dose inicial é de 30 mg por dia e só mais tarde pode ser aumentada para 60 mg com o consentimento do médico.

✅ Quais são os ingredientes activos do Priligy Dapoxetine?

Dapoxetina é o ingrediente ativo e principal ingrediente de Priligy, que é usado para tratar a ejaculação precoce. O ingrediente activo assegura que a quantidade de serotonina libertada no sangue é elevada e permanece constante. Assim, no caso da ejaculação precoce, se a causa é orgânica, primária, ou estresse induzido, é remediada. O modo de acção da Dapoxetina é bastante simples: a serotonina libertada é impedida de ser transportada para as lojas de células, atrasando a ejaculação por alguns minutos valiosos.

✅ Has Priligy Dapoxetine tem quaisquer efeitos secundários?

O efeito de adiar a ejaculação está infelizmente associado a efeitos colaterais, que são geralmente desagradáveis na natureza e não representam grandes riscos para a saúde. A idade do utilizador, a frequência de utilização e a dose tomada influenciam a frequência e a intensidade dos efeitos secundários.

Os efeitos colaterais mais comuns são diarréia em doses de 60 mg, tontura, sonolência, dor de cabeça, insônia e fadiga. Em um pequeno número de usuários, observou-se perda de consciência associada à queda da pressão arterial, o que aumentou o risco de queda. É por isso que deve evitar trabalhar com máquinas enquanto as utiliza e não deve participar no tráfego rodoviário. Além disso, o efeito desejado de adiar a ejaculação provoca alguma disfunção erétil ou perda de libido, e em alguns casos, há até mesmo nenhuma ejaculação durante a relação sexual.

É muito importante notar que o ingrediente activo Dapoxetina pode interagir com certas substâncias. Por esta razão, Priligy não deve ser usado no tratamento de enxaquecas, doenças cardíacas e espasmos, ou ao tomar antifúngicos. Além disso, não é permitido o consumo de álcool durante a toma do produto.

Como e onde posso comprar Priligy Dapoxetine a que preço?

Antes de começar a comprar ou encomendar Priligy Dapoxetine, você deve ter uma visão geral dos preços, já que o produto é oferecido em diferentes embalagens com diferentes preços e dosagens. Assim, o preço depende do tamanho da embalagem ou da dosagem dos comprimidos. Como é habitual em muitos produtos, quanto maior for a quantidade da encomenda, menor será o preço por comprimido.

Se uma ejaculação precoce é pronunciada e há uma vida sexual ativa, vale a pena encomendar uma quantidade maior com uma dosagem elevada. É aconselhável escolher inicialmente a embalagem mais pequena com a dosagem mais baixa para se aproximar do produto em termos de tolerância e do efeito alcançado. A seguir, analisamos as variantes do produto de relance:

  • Priligy 30 mg é a variante dosada mais baixa e está disponível em embalagens de 3, 6, 9 ou 12 comprimidos
  • Priligy 60 mg é a variante maior, que também está disponível em tamanhos de embalagem de 3, 6, 9 ou 12 comprimidos. Logicamente, os preços aqui são mais altos em comparação devido à maior dosagem. Ao pedir a maior quantidade, no entanto, a diferença de preço para a variante de 30 mg é de apenas 10%. A propósito, esta quantidade só é prescrita se o tratamento com Priligy 30 mg não mostrar o efeito desejado.
  • Há uma variante de 90 mg de Priligy, mas devido à falta de demanda, que tem a ver com a dosagem muito alta, não há preços a serem determinados.

Uma vez que o ingrediente activo dapoxetina é uma substância prescrita, a compra ou encomenda de Priligy sem receita médica é proibida por lei. Se você quiser salvar a viagem para o médico em qualquer caso, você pode ter a receita emitida por médicos online. Poupa tempo e tudo continua discretamente.

Resultado: Como recomendar Priligy Dapoxetine?

A ejaculação precoce é um problema que afeta muitos homens hoje. As pessoas afectadas podem utilizar a Priligy Dapoxetine como auxílio, com base nos testes efectuados até à data nas pessoas testadas e nos relatórios de experiência predominantemente positivos. No entanto, deve-se estar ciente dos efeitos colaterais às vezes muito desagradáveis que ocorrem com muita freqüência, especialmente com a versão de 60 mg da droga e variam de diarréia a dores de cabeça para tontura. Por esta mesma razão, o medicamento está disponível apenas mediante receita médica e aumentar a dose para 60 mg novamente requer uma receita médica emitida por um médico.

Se a ejaculação precoce é realmente um grande problema e você aceitar os efeitos colaterais comuns, Priligy Dapoxetine pode prolongar a diversão de ter relações sexuais por alguns minutos. Vale a pena tentar.

[sc name=”priligydapoxetinfaqspanish”]